novembro 01, 2017

Roma, Uma Volta Pela Cidade Eterna!

Bom dia pessoas queridas!
Até suspiro pra imaginar o que falar da Cidade Eterna...
Porque as palavras não conseguem expressar as emoções que falam mais alto.
O coração bate mais forte, e tudo que sinto ao tentar buscar algumas palavras, é a energia de Há Dois Mil Anos Atrás dentro do peito...

Que essa energia possa dizer por mim...Pois o Amor é a essência divina que cura todas as dores da alma e cicatriza as feridas do coração.
Ele dignifica, perdoa e nos faz compreender o sentido da vida, e o porquê de estarmos aqui nessa estrada...


Alma gêmea da minh’alma, 
Flor de luz da minha vida, 
Sublime estrela caída 
Das belezas da amplidão!... 
Quando eu errava no mundo, 
Triste e só, no meu caminho, 
Chegaste devagarinho, 
encheste-me o coração. 

 Vinhas na bênção dos deuses,
 Na divina claridade,
 Tecer-me a felicidade
 Em sorrisos de esplendor!...
 És meu tesouro infinito,
 Juro-te eterna aliança, 
Porque sou tua esperança 
Como és todo o meu amor! 

 Alma gêmea da minh’alma 
Se eu te perder, algum dia,
 Serei a escura agonia 
Da saudade dos seus véus...
 Se um dia me abandonares, 
Luz terna dos meus amores, 
Hei de esperar-te, entre as flores
 Da claridade dos céus...


Poema do Senador Públio Lentulus à Lívia, sua esposa 
Do livro "Há Dois Mil Anos", psicografado por Chico Xavier, pelo espírito Emmanuel


Que o dia de todos vocês seja maravilhoso, e o feriado de amanhã, com muito amor no coração, compreensão e fé.
Beijos,

Beatriz Oberg.








imagens: pinterest; google



4 comentários:

  1. Esta poesia foi musicada por Raimundo Fagner,Beatriz.Gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, bom dia!
      Muito obrigada pelo seu comentário.
      Ah que linda não é mesmo, é verdade, já ouvi esse poema na voz do Fagner, grande cantor, bem lembrado.
      Olha que lindo esse video também: https://www.youtube.com/watch?v=RR5A8v6lK0k
      Um grande beijo pra você!
      Beatriz.

      Excluir
  2. Oi Beatriz, boa noite!Adoro passear por aqui!Parabéns pelo seu blog!Um grande abraço pra você!Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, obrigada pelo seu comentário, fico feliz que goste.
      Beijos,
      Beatriz.

      Excluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...