julho 06, 2017

Roupas No Varal!

Bom tarde pessoas queridas.
Já notaram como traz uma sensação de paz observar as roupas no varal secando livres, leves e soltas em um dia ensolarado, com aquela brisa gostosa das manhãs?

Assim deve ser a nossa vida na essência de viver, de agir, de se comportar em tudo que falamos, que fazemos, seja perante as outras pessoas, ou não.
Não precisamos de tantas etiquetas, de tantas perfeições, e de estar sempre maquiados para uma selfie, ou até mesmo centenas de selfies.

Quando nós somos aquilo que somos, assumidos e autênticos, tudo na vida flui melhor, no sentido de paz e felicidade, como a roupa no varal, que balança conforme o vento. 
A nossa alma fica feliz, tranquila e serena, porque a nossa verdade está naquilo que a gente realmente é, e não naquilo que parecemos ser.

Na terapia com Florais de Bach temos uma das 38 essências que Dr Bach encontrou, que é o Agrimony.
Também é usado como floral catalisador em quadros muito confusos onde as emoções mais profundas precisam ser afloradas, para derrubar as máscaras ou disfarces que nós mesmos colocamos em nossas vidas, sejam elas conscientes ou não, dando uma aparência de falsa alegria.

A vida é simples, cheia de encantos, de belezas, mas muitas pessoas não conseguem enxergar tudo isso, porque vivem longe de si mesmas, e quanto mais tentam colocar camadas para esconder a própria essência e realidade, mais difícil e até mesmo "doentes" vão ficando.

Que todos nós saibamos ser como as roupas no varal num dia de sol no campo, limpas, e autênticas, balançando ao vento, de uma maneira suave e natural, com aquele cheiro gostoso que a luz e o calor do sol deixa nas roupas.

Um ótimo dia pra vocês, com muita luz e brilho do sol iluminando nosso Ser.

Beijos,

Beatriz Oberg.





imagens: pinterest


2 comentários:

  1. Boa noite Bia! Que post revigorante! Tem um varal aí que eu amei, os de só avental kkkkk Adoro aventais. Tenho uma porção e toda vez que vejo um diferente, acabo comprando kkk Desejo nada feminino né! Amei também os gatinhos, cachorro e até passarinho fazendo parte destas cenas tão gostosas de se ver. Preciso de uns florais destes rs A vida é assim mesmo,linda, refrescante, energizante... Pena que nem todos enxergam a sua essência. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, que gostoso ver seus comentários, saudades! Menina, você sabe que eu também acho uma graça avental. Ganhei uns antigos, que vieram da Letônia, a coisa mais fofa, de tão delicados. Era da bisavó da minha sobrinha, aí eu deixo pendurado num cabide bonitinho na parede da cozinha, super decorativo. Um grande beijo Rô, esteja sempre por aqui com a gente.

    ResponderExcluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...