março 23, 2017

Desde A Minha Janela!

Bom dia a todos vocês queridos amigos e leitores.
Tem um blog muito lindo, que eu adoro ver, o Desde My Ventana, e esse nome é muito sugestivo, pois a partir das nossas janelas, toda a nossa vida pode mudar, dependendo do que a gente quer enxergar, porque nós podemos fazer as nossas escolhas, se conectando com as belezas da vida, ou não.

Na nossa formosa casa devemos sempre abrir as janelas, deixar o ar entrar, a luz, a claridade, os aromas, e permitir assim, a expansão do nosso estado de querer ser feliz, não somente o de estar feliz, que sugere um pequeno intervalo de tempo, que pode ou não ser alterado, conforme aquilo que a gente enxerga, e acaba trazendo para o coração.

E Desde a Nossa Janela é o que podemos escolher fazer para ampliar nossos horizontes, com a intenção de escolhermos o que há de melhor, de mais bonito, de mais decorativo, pra nossa casa ser, estar e permanecer a cada dia mais formosa.

Desejo um dia lindo pra todos, e que da janela da nossa casa, todos nós possamos enxergar o que é belo, com muita luz e alegria no coração, para poder ser mais feliz.

Beijos,

Beatriz Oberg.



Seja Happy!



imagens: pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...