fevereiro 15, 2017

Casa Não Tão Grande!

Olá queridas pessoas.
Quantas vezes já pensamos em mudar de estilo de vida, para ter uma qualidade melhor, em termos de saúde, paz, tranquilidade, e alimentação.
Esse casal de Oklahoma, Josh e Katie mudou-se para a Califórnia, após construir uma excelente casa para a família, uma "casa não tão grande".
Eles perceberam que o importante na vida é estarem juntos e verem coisas novas, principalmente após o filhinho caçula deles ter que passar por uma cirurgia cardíaca.

Construíram essa casa super gostosa, muito aconchegante, e com simplicidade e funcionalidade na decoração, diminuindo os móveis que tinham na cidade grande, possuindo somente o necessário.
Moram a 300 metros dos pais de Josh, e seus filhos sempre andam por lá, portanto as crianças tem um convívio com os avós, e isso é muito bom para a família.
O projeto mais novo desta família é a agricultura em pequena escala, e nesse espaço eles criam patos, porcos, perus e galinhas.

Um modo de viver simples e feliz.
Na nossa vida tudo é assim, temos que fazer as nossas escolhas baseadas naquela opção que é melhor para toda a família, não só no sentido material, como também, principalmente, valorizando o que temos de melhor, os sentimentos e o amor pelos nossos entes queridos.

Beijos, e até amanhã.

Beatriz Oberg.


















imagens: pinterest, http://www.countryliving.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...