agosto 12, 2016

Crie Ideias Úteis E Belas Com Caixotes!

Bom dia gente!
Tudo bem com vocês?
Como eu disse no post do estilo bohemian, eu acho uma graça esse despojamento e descontração de decoração, justamente porque uma casa fica gostosa de se viver, quando ela tem aquela aparência de lar, quando ela transmite aconchego e calor humano, e isso vai depender bastante também da nossa história de vida, dos gostos adquiridos, das facilidades e dificuldades que temos ou tivemos ao longo dos anos, que permitem com que nos transformemos de dentro pra fora, nos desligando das superficialidades, e nos ligando com a verdadeira essência interior.

Por isso que eu sempre digo que a nossa casa física é reflexo da nossa casa interior. Se a nossa casa interior está bonita e feliz, a gente dá um jeito qualquer de fazer com que a nossa casa física fique muito formosa, mesmo tendo pouco dinheiro.

E até os objetos decorativos acabam refletindo essa ideia. 
Quando se fala em reciclagem, não é tudo que eu gosto não, aliás tem algumas coisas que eu acho bem feias mesmo, e jamais aproveitaria, mas por outro lado, tem outras coisas que ficam uma graça pra decorar, como é o caso de aproveitar "alguns" caixotes de madeira pra fazer prateleira, um canto no seu quartinho de jardinagem, na lavanderia, uma organização no quarto das crianças, um suporte para frutas, etc...
Hoje em dia há quem fabrique esses caixotes novinhos, e você pode comprá-los bem limpinhos e até mesmo lixados, pra você pintar ou não, e fazer essas formosas ideias das imagens.
Além do mais, ficam uma graça quando carimbados com alguns carimbos bem legais e bonitos, que também existem pra comprar.
É como eu falo para as minhas filhas..."Pra tudo na vida a gente dá um jeito", basta ser criativa e mudar constantemente o nosso "EU", para se adaptar a tudo sem stress.

Vejam as imagens que graça são as ideias!
Um beijo pra todos vocês, e um excelente final de semana.

Beatriz Oberg.

























































imagens: Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...