junho 13, 2016

Lavanda, Inspiração Provençal No Casamento!

Olá, bom dia pessoas queridas!
Como passaram o final de semana? 
Espero que estejam bem!
E pra começar essa segunda feira, já viram que coisa mais linda a flor de lavanda para decorar festas de casamentos?
Eu fiquei encantada com mais essa opção de uso dessa bela florzinha.
Até na lapela do noivo, que sugestiva essa ideia, bem como um lindo buquê pra noiva entrar radiante na Igreja.
Enfeites nas mesas, nas cadeiras, nos doces, no convite, no bolo, junto aos talheres, guardanapos, nos vasos, nas lembrancinhas, tudo com a máxima delicadeza que a lavanda nos oferece.
Agora imaginem o aroma que exala no ar...
De uma coisa eu tenho certeza, os noivos, os padrinhos e os convidados vão ficar bem calmos...!!!
A festa será tranquila...
Uma inesquecível festa de casamento, que une a beleza, suavidade, os encantos e ainda por cima tudo isso aliado ao efeito terapêutico dessa flor, que é o "rescue" da aromaterapia.
Eu amei a ideia, vejam vocês como pode ficar linda uma festa assim!

Um ótimo início de semana pra todos!

Com carinho,

Beatriz Oberg.






















































Imagens: Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover