junho 10, 2016

Formosas Rosinhas Trepadeiras!

Bom dia queridas pessoas que me acompanham aqui no blog, e que gostam e apreciam esses posts.
Escrever todos os dias aqui, muitas vezes não é tão fácil, porque na verdade cada um tem um gosto diferente, uma tendência em comportamentos, uma maneira de se expressar, de ver a vida, de encarar as situações, e tudo que é colocado na internet tem esse poder de ganhar o mundo afora.

Não sou formada em cursos de design de ambientes, por isso nem entendo muito de tendências de moda na decoração, mesmo porque a minha formação é de biologia, com conhecimentos nas áreas terapêuticas de aromas, florais, ervas, hortaliças, radiestesia, etc...Com um pouco de conhecimento na área de cura holística eu amo falar para as pessoas que uma casa para ser formosa tem que transmitir a formosura da sua própria casa interior, do seu próprio "eu", aí automaticamente eu tenho uma certa tendência de falar e postar aqui o universo que me agrada, que me faz bem, que me circunda, e que tem me transformado aos poucos numa pessoa melhor.

Não adianta nada você ter muito dinheiro e ter a casa mais bela, se a sua casa interior estiver desajustada principalmente de forma emocional.

Uma casa pode ser muito sofisticada, com tudo do bom e do melhor, feita pelo arquiteto mais famoso, decorada pelo melhor decorador, mas pode não ser formosa.
Podem observar que muitas vezes uma casa bem simples tem um poder de conquistar com muito mais encanto do que uma casa muito bem decorada.
Quando transformamos a nossa maneira de pensar e agir para melhor, a nossa casa física passa a ter uma energia harmoniosa, algo agradável, que faz com que ela fique mais linda e bela.
E pra falar de rosas, com toda essa beleza e esplendor, inevitavelmente eu vou me inspirar em escrever aqui para vocês sobre essa flor que representa o amor maior.
Ela não é só bela porque é bela.
Seu óleo essencial tem o poder de tocar o nosso corpo emocional da maneira mais profunda. Representa o anjo da compaixão, que é uma das maiores virtudes que podemos ter dentro de nós. A compaixão nos habilita a sermos uma benção para aqueles que necessitam de nós.

Um dos papéis do óleo essencial de rosa é refrescar e acalmar um coração triste, ele cura as feridas emocionais mais profundas, alivia a melancolia e ameniza o padrão de comportamento mal humorado.
É a flor que nos conforta nos piores momentos da vida.

Então pessoas queridas, que as belas imagens dessas rosinhas possam preencher a alma de todos nós com os melhores sentimentos que possamos ter.
E que a música La Vie En Rose, que fala de amor, quando um homem ama uma mulher, e ela se sente amada, a vida é vista em cor de rosa, é a plenitude da felicidade, da paz, da alegria e do maior bem estar e tesouro que alguém pode ter, o Amor!

Eu desejo um final de semana cor de rosa pra vocês, com toda a formosura e encanto dessa linda flor!

Beijos,

Beatriz Oberg.

























































A vida cor de rosa

Olhos que fazem baixar os meus

Um riso que se perde em sua boca

Aí está o retrato sem retoque

Do homem a quem eu pertenço


Quando ele me toma em seus braços

Ele me fala baixinho

Eu vejo a vida em rosa


Ele me diz palavras de amor

Palavras de todos os dias

E isso me toca


Ele entrou no meu coração

Um pouco de felicidade

Da qual eu conheço a causa


É ele para mim

Eu para ele na vida

Ele me disse, me jurou pela vida


E desde que eu o percebo

Então sinto em mim

Meu coração que bate


Noites de amor a não mais acabar

Uma grande felicidade que toma seu lugar

Os aborrecimentos e as tristezas se apagam

Feliz, feliz até morrer


Quando ele me toma em seus braços

Ele me fala baixinho

Eu vejo a vida em rosa


Ele me diz palavras de amor

Palavras de todos os dias

E isso me toca


Entrou no meu coração

Um pouco de felicidade

Da qual eu conheço a causa


É você para mim

Eu para você na vida

Ele me disse, me jurou pela vida


E desde que eu o percebo

Então sinto em mim

Meu coração que bate


Lalalala Lalalala

La la la la




♥♥♥


Imagens: Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...