maio 08, 2016

Feliz Dia Das Mães!


Bom dia pessoas queridas!
Hoje, especificamente é um dia muito especial, que a gente comemora o dia das Mães.
Um dos maiores privilégios do mundo é poder sentir dentro da nossa barriga um bebê, e a sensação é maravilhosa de pensar que uma outra pessoinha está sendo formada.
Biologicamente falando, quando somos mães de meninas, carregamos também dentro de nós por 9 meses metade das nossas netas, através dos óvulos que já nascem com nossas filhas, e essa ligação do feminino é muito forte.

Nós mulheres somos geradoras da vida e perpetuamos a criação.
Nosso útero é uma extensão da Mãe Terra, o grande útero maior, princípio de tudo. Devemos cuidar bem dele, aceitá-lo, aceitar os nossos ciclos de forma natural, vivenciá-los em cada etapa da vida com sabedoria e compreensão, jamais negar, consciente ou inconscientemente, a nossa biologia, a natureza feminina, pois senão estaremos na contramão da vida, daquilo que essencialmente foi criado pra ser e existir. 
Negar a natureza, interferir no seu processo é um fator gerador de muitas coisas desagradáveis na nossa vida.

A busca do conhecimento, da aceitação e compreensão de tudo, com amor, é o único caminho para a felicidade.

Eu desejo que esse dia seja mais do que especial à todas as mulheres, às que já são mães e às que não são, mas que na sua essência de mulher carregam a natureza do sagrado feminino, a possibilidade de ser uma mãe biológica ou não, mas inevitavelmente sempre Mãe.

Agradeço especialmente à nossa Mãe Terra por todos os frutos e bençãos que ela nos oferece, e por toda a cura que ela nos propicia, e agradeço muitíssimo à minha mãe, que me acolheu no seu útero, me aceitou, e me gerou, me dando a possibilidade de poder estar aqui neste Mundo lindo, e também ser mãe de duas belas mocinhas mais que especiais, que eu tanto amo, as minhas filhotas Fernanda e Thais.

Desejo que esse dia seja especial e cheio de amor na vida de todas vocês pessoas queridas que me acompanham.

Um beijo com muito carinho!

Beatriz Oberg. 







imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...