fevereiro 02, 2016

No Campo, Uma Formosa Casa!

Bom dia pessoas amigas e queridas!
Como passaram o final de semana, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma tendência muito grande de falar do campo, do estilo rústico, provençal, porque eu amo de paixão, aliás é o estilo que eu mais gosto. 
Quando eu vejo uma casa como essa da primeira imagem, eu logo me transporto para o seu interior, e fico imaginando quantas coisas lindas e encantadoras devem ter aí dentro.

Na vida todos nós devemos procurar aquilo que nos faz bem, que preenche a nossa alma, porque quando fazemos o que gostamos tudo fica mais fácil, pois é feito com amor.

Um estilo como esse não é só um simples estilo, ele possui aromas de flores, de plantas, de ervas, cheiro de madeira, de lenha, além de possuir os sons da natureza, como o canto dos passarinhos, o zumbido das abelhas, a presença dos beija flores, e a paz e a tranquilidade de poder encontrar-se a si mesmo.

Decorar uma casa é criar o universo que você quer habitar, por isso devemos colocar o nosso coração em cada detalhe decorativo, e também distribuir o nosso amor, o nosso coração para cada ser que conviver ao nosso lado, seja nosso marido, filhos, animais, plantas, só assim a nossa casa passará a nos acolher, a nos aconchegar, e é com esse modo de viver e pensar que transformamos aos poucos a nós mesmas em primeiro lugar, e também a todos que convivem conosco.

O amor por tudo que gostamos faz com que sejamos pessoas melhores, menos amargas com a vida, com as dificuldades que temos que enfrentar muitas vezes.

Desejo um dia muito bom pra todos vocês, com amor e luz no coração.
Grande beijo,

Bia.












































imagens via pinterest, indulgy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover