novembro 05, 2015

O Lavandário De Cunha - SP!


Bom dia amigos e pessoas queridas!
Tudo bem com vocês?
Gente!!! Podem imaginar um pedacinho da Provence aqui no Brasil?
Ainda aqui pertinho de São Paulo!

Esse lugar esplêndido e maravilhoso fica em Cunha, uma região linda demais no nosso estado.
Temos um Lavandário, podem acreditar? Com destilação do Óleo essencial de lavanda e tudo mais, como o mel da florada, cosméticos, massagens com esse óleo medicinal, o rescue da aromaterapia!
Não conheço ainda, mas meus olhos até brilharam de saber que existe esse lugar! Minha irmã Heloisa, sabendo que eu amo as lavandas, me veio com essa notícia boa!

Um campo de lavandas no Brasil, com paisagens semelhantes ao Sudeste da França, e com aquele aroma de limpeza, de purificação, de lavar tudo, pra deixar a alma novinha novamente.
Ai que delícia!
Você pode passear pelos campos, conhecer a pesquisa, o cultivo, a preservação, a destilação do óleo, entrar na casa estilo provençal, onde existe a lojinha, cheia de essências e produtos, pode tomar um chá quentinho, ou um sorvete de lavanda, com uma visão inigualável do pôr do sol no vale.
Dá pra imaginar tudo isso? 
Eu amei, amei! 
Acho que vocês vão gostar também, se encantarem com as fotos.
Se quiserem conhecer mais sobre este lugar lindo, acessem o site deles: www.lavandario.com.br

Um enorme beijo pra vocês e até amanhã!

Beatriz Oberg.














































































































































♥ ♥ ♥
http://quantocustaviajar.com; lavandario.com.br, casaclaudia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...