novembro 13, 2015

Alma Cigana!


Bom dia pessoas queridas!
Vocês estão bem? Espero que sim!
O dia aqui está lindo, muito sol, muito calor, os passarinhos cantam, as flores da primavera estão lindas, a minha rosa vermelha tem dez rosas abertas, e isso pra mim já é um grande motivo pra estar extremamente feliz, e me inspirar em fazer esse post hoje!

Todas as pessoas buscam ser felizes, e eu aprendi com a vida que a felicidade está onde estiver o nosso tesouro, porque ali estará o nosso coração, uma vez que a candeia do corpo são os nossos olhos, e se os nossos olhos forem bons, todo o nosso corpo terá luz...

Essa é a luz que invade a minha alma, é a felicidade de poder amanhecer mais um dia e ver o sol, as plantas, a criação, e acreditar profundamente que Deus na sua infinita bondade cuida de cada um de nós, e assim ter a alma feliz, totalmente livre!

Hoje comemora-se o dia mundial da bondade....Portanto que seja um dia muito especial e que vocês tenham um maravilhoso final de semana, com essa aura de liberdade, de alegria, de música dentro do coração de cada um de vocês, para que a beleza da arte, das cores, e a felicidade do amor fique presente no coração de todos que por aqui passam!

Beijos,

Beatriz Oberg.


































































alma cigana

gypsy soul

alma-cigana

alma-cigana

alma-cigana

alma-cigana


alma-cigana

alma-cigana

alma-cigana


"Ser uma alma cigana é algo muito profundo…
A alma cigana é livre, livre de preconceitos, de tudo aquilo que aprisiona a alma.
A alma cigana gosta de muita música, dança e festa.
A alma cigana gosta de natureza, flores, alegria, cores, giros e rodopios…
A alma cigana vê a beleza no simples, no singelo, no seio materno, a umidade e o mistério do mundo…
A alma cigana vê o que os outros não vê…
A alma cigana é aberta, generosa, bondosa para seus semelhantes e próximos…
A alma cigana é alegre por natureza, guerreira e forte por nobreza… A alma cigana carrega sua bagagem através dos séculos, trazendo inúmeras histórias e vida…
A alma cigana adora mudanças, aventuras, inovar, inventar, fazer as coisas com as próprias mãos, como frutos de sua imensa criatividade…
A alma cigana traz o cheiro de flores, a magia da vida e da morte, a proteção de seus entes…
A alma cigana é viajante dos tempos, dos mundos, dos lugares…
E por onde passa sempre traz algo novo e leva algo com ela…

Alma misteriosa, poderosa, aventureira, simples e acima de tudo generosa.
Camila Moreira 

♥♥♥


Na Formosa Casa você encontra as mais variadas Molduras Provençais De Gesso, para fazer uma linda decoração em Estilo Gypsy, ou Bohemian.
Faça você mesma uma bela composição das Molduras, com imagens das lindas ciganas e ciganos!

formosacasa.com.br/molduras-provencais-gypsy-decor

formosacasa.com.br/molduras-provencais-gypsy-decor

formosacasa.com.br/molduras-provencais-gypsy-decor

formosacasa.com.br/molduras-provencais-gypsy-decor


As rodas dos carroções ciganos, veja aqui: http://formosacasa.blogspot.com.br/2016/10/rodas-dos-carrocoes-ciganos.html


4 comentários:

  1. Não acredito que achei no Brasil e pelo que li, perto de onde moro. Estou atrás dessas coisas coloridíssimas que vi agora, colchas, almofadas,estou reformando pouca coisa, mas quero quebrar definitivamente o tom pastel de tantos lugares. Onde é mesmo o lugar? As peças estão à venda? Vou aí escolher pessoalmente, estou esperando minha filha chegar de uma expedição a Amazônia e assim, iremos. Me confirma tudo por favor. Abraço Zaira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Zaira, obrigada pelo seu comentário. Também amo esse estilo gypsy, bohemian e hippie, mas esse post foi só uma inspiração para essa decoração. A nossa loja é de molduras provençais de gesso: www.formosacasa.com.br, e fazemos as molduras pintadas de forma colorida, com gravuras de ciganas e ciganos. Elas acabam dando uma graça na composição gypsy. Pra formar esse tipo de decoração despojada, o certo é ir comprando os elementos coloridos, ou mesmo tecidos, pra fazer colchas, almofadas, e dar esse efeito alegre. Alguns tecidos, como os indianos, podem ser encontrados em casas específicas, de preferência em São Paulo, capital, aqui no interior eu nunca vi. A dica que eu te dou é essa, quando achar algo que lhe agrade nesses tons, você vai adquirindo.
      Tem um post bem legal da Paola Alves: http://www.simsemfrescura.com.br/2015/07/decoracao-bohemian.html e ela dá mais dicas sobre essa decoração, e no final do post dela tem indicações de algumas lojas de decoração, que vendem alguns itens pra compor o estilo bohemian.
      Espero tê-la ajudado um pouco.
      Beijo,
      Beatriz Oberg.

      Excluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...