outubro 30, 2015

Rosa, A Magia Que Encanta!

Olá pessoas queridas!
Bom dia!
Não sei se vocês já perceberam como na vida a gente muda os nossos gostos, nosso jeito de decorar a casa, e isso tem tudo a ver com o nosso estado de espírito.
As cores influenciam todo nosso ser, inclusive a nossa saúde. Usadas de forma inadequada interferem na nossa produção de trabalho, causa fadiga, cansaço visual, desvio de atenção etc.

Na nossa casa, cada ambiente deve receber a cor adequada a sua finalidade, nos quartos as cores como o rosa e o pêssego ou azul e verde são muito indicadas para relaxar e repousar.
Na arquitetura as cores também influenciam todo o ambiente, e as paredes da casa tem influência direta sobre nós. 

Os tons de rosa ficam muito bonitos em meio ao verde, que é também uma cor que descansa. 
Essas duas cores trabalham o chacra cardíaco, são calmantes, tranquilizadoras e reconfortantes.Trazem alegria e um bem estar enorme.

A música "La vie en rose" fala sobre o amor, o amor apaixonante, que faz com que a gente veja realmente a vida em cor de rosa. E é assim que devemos ver a vida, com sentimento de paixão, sempre buscando o Amor, que está presente num coração tranquilo e em paz com a consciência.
Quando a gente ama de verdade o coração se sente bem! 

Viajar é maravilhoso, e quando se diz "Vou para Paris" por exemplo, passa algo muito gostoso, uma emoção deliciosa dentro de nós, sabe por quê?
Porque tudo é lindo, aquele glamour da beleza da cidade luz, que está no nosso inconsciente enche os nossos olhos e o coração de alegria, e a vida literalmente se torna cor de rosa.
Essa magia que encanta e alegra o coração é a beleza que os olhos da alma consegue captar.
A cor rosa é assim, ela tem esse poder de encantar os olhos da alma, e transmitir as melhores sensações ao coração.

Desejo a vocês amigos, e a todos que nos acompanham, que visitam o nosso blog, um final de semana feliz, repleto de alegrias e encantos.

Beijo no coração!
Com carinho,

Bia.




                     























































Teatro Amazonas - Manaus - Brasil

































A vida cor de rosa


"Olhos que fazem baixar os meus
Um riso que se perde em sua boca
Aí está o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço

Quando ele me toma em seus braços
Ele me fala baixinho
Eu vejo a vida em rosa

Ele me diz palavras de amor
Palavras de todos os dias
E isso me toca
Ele entrou no meu coração
Um pouco de felicidade
Da qual eu conheço a causa

É ele para mim
Eu para ele na vida
Ele me disse, me jurou pela vida
E desde que eu o percebo
Então sinto em mim
Meu coração que bate

Noites de amor a não mais acabar
Uma grande felicidade que toma seu lugar
Os aborrecimentos e as tristezas se apagam
Feliz, feliz até morrer"


♥♥




Fonte: Google, Pinterest, We heart it







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover