outubro 26, 2015

O Amor Não Tira Férias!



Bom dia amigos leitores!

Passaram bem o final de semana?
Como é bom e gostoso você poder construir uma história nova pra sua vida!
Com todas as minhas mudanças, literalmente falando, eu aprendi que muitas coisas acontecem para que haja um crescimento interior, um desenvolvimento maior, e o fato de mudar, de casa, de cidade, estado, trabalho, etc. permite uma abertura da mente, que favorece um tipo de "desapego" das coisas materiais, para que você cresça de uma outra forma, desenvolva algumas virtudes que talvez não se desenvolveriam se estivesse com uma vida mais tranquila e cheia de rotina.

Uma das coisas que mais você "perde" é o medo, e essa sensação muitas vezes é a responsável por "paralisar" a sua vida. Na verdade, no fundo, você nunca perde, pelo contrário, você sempre vai ganhar, mesmo que naquele momento você não enxergue ainda.
O medo é o oposto da fé, ele não te deixa dar o passo necessário para você se enquadrar na vontade de Deus, que sempre é agradável e boa para nós.
Aprendi também que para saber qual é a vontade de Deus, Ele coloca no seu coração um certo tipo de incômodo, e a insatisfação com alguma coisa é o impulso para que você faça acontecer as mudanças.

O filme "O Amor não tira férias"  fala sobre mudanças de vida por causa de novos ares. 
Amanda Woods e Iris Simpkins são duas mulheres que vivem completamente distante uma da outra, na verdade, elas vivem em dois pontos completamente opostos da Terra.
Mas as duas possuem algo em comum: estão cansadas da vida que levam e precisam desesperadamente mudar de ares, para poder se renovarem.

É aí que as duas se conhecem pela Internet e resolvem colocar em prática um plano maluco: resolvem trocar de casas justamente nos feriados natalinos, ou seja, Amanda vai viver na casa de Iris, e Iris na casa de Amanda.



Amanda sai de uma vida mais sofisticada, de uma casa enorme e bonita nos Estados Unidos e vai para uma linda cottage na Inglaterra, uma casa mais simples, mas muito lindinha.  
Lá a vida dela muda totalmente, e assim ela encontra seu grande amor!
É a força do amor fazendo acontecer!
Vamos ver a casinha que ela vai....!!!
Uma ótima semana pra vocês!

Beijos,

Bia.


































































Fonte: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...