outubro 13, 2015

Fazenda Catuçaba, São Luiz do Paraitinga!

Bom dia leitores queridos!
Tudo bem com vocês? Passaram bem o final de semana e o feriado?
Encontrei um lugar maravilhoso pra mostrar pra vocês!
E eu amo falar de fazendas, fogão à lenha, essas coisas gostosas que trazem os ares do campo...
Já ouviram falar da Fazenda Catuçaba?
É uma antiga fazenda de café com 450 hectares, ou seja 450.000 m²....Uma área imensa, cheia de belezas naturais, com o casarão da sede construído no ano de 1850, e totalmente preservado.




Vivendo o  estilo de vida simples do campo, Catuçaba é um Hotel Fazenda, com atmosfera de casa de família, onde tudo é produzido de forma orgânica, como as hortaliças e frutas.











Nada perturba a paz da natureza, e os únicos sons são os dos pássaros e outros animais, justamente para você se conectar exclusivamente com tudo aquilo que a fazenda oferece de mais bonito, a beleza da própria natureza.


















"Na decoração, a Fazenda Catuçaba reflete verdadeiramente seu espírito.
As salas são relativamente simples, mas com muito charme e sofisticação. A recepção se dá por uma pequena porta de madeira, depois de simbolicamente atravessar um rio para finalmente chegar ao Casarão pelo porão, onde foi a senzala dos escravos desta fazenda que conserva em cada detalhe sua história."











































Na Fazenda Catuçaba tudo é produzido organicamente para os hóspedes e funcionários.












 " A Fazenda Catuçaba tem como objetivo proporcionar a experiência da vida no campo com um toque charmoso, preservando peculiaridades locais e suas histórias valorizando o modo rudimentar e simples do homem do campo. Isto transparece em tudo o que fazemos na decoração, na arquitetura, nos ingredientes que utilizamos, nas pessoas que trabalham conosco, na maneira de receber nossos hóspedes e muitos outros detalhes que nos torna um hotel diferente. Isso tudo vai além da nossa identidade, pois envolve aspectos próprios do vilarejo de Catuçaba, uma cidadezinha aconchegante que preserva a cultura de nosso país por meio de um povo simples e acolhedor que valoriza e protege suas raízes.

Mais do que tudo, as atitudes e os valores que empregamos em nossa Fazenda nos conduzem para um conceito fora dos padrões da indústria hoteleira, trabalhando com simplicidade e valorizando a cultura local.

Nossa simplicidade não é o oposto da riqueza, nem o oposto da sofisticação, acreditamos que o luxo está na simplicidade. Procuramos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência simples do campo com uma atitude despretensiosa e natural, provocando sensações reais e agradáveis de plena felicidade.

Para nós, o mais importante é que nossos hóspedes sintam-se muito bem. Combinamos conforto, sem extravagância, somos pura hospitalidade. Anfitriões por natureza."



Bem, é isso amigos leitores, além da beleza, da natureza, da simplicidade, o que a Fazenda tem de mais bonito e gostoso é a possibilidade de estar ali resgatando a vivência de um período diferente dos tempos de hoje, onde as pessoas eram bem mais ligadas a tudo que é natural e simples, e os valores da vida eram outros.

Espero que vocês gostem! Eu amei!
Desejo um lindo dia pra todos, com toda a paz e tranquilidade que o campo nos oferece!

Beijos,

Bia.




Fonte: http://www.catucaba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...