outubro 15, 2015

Deixe Sua Casa Mais Formosa!

Olá queridos leitores, bom dia!
Teve uma época aqui no Brasil que era muito comum usar papéis de parede, nos anos 70 ou 80 mais ou menos, me lembro da casa da minha tia que ela colocou na casa inteira, era moda.

Eu gosto bastante, mas também na minha opinião não pode ser na casa inteira. Acho que numa parede ou outra, fica legal.
Fica muito lindo e passa um ar de aconchego você fazer em metade da parede, e na parte de baixo colocar um barrado de madeira por exemplo.
Assim fica muito gracioso!

Separei algumas imagens pra vocês tirarem ideias. No quarto de casal, de bebê, de garota fica uma formosura, ainda mais se colocar as molduras provençais, como podemos ver em algumas das imagens, com papéis de estampas florais.
Amei, fica uma decoração leve, romântica e aconchegante!
Curtam e apreciem...!!!

Beijos pra vocês,

Bia.














































































Na nossa loja virtual: http://www.formosacasa.com.br/14-molduras-provencais você encontra 80 tipos de molduras provençais para deixar a sua casa mais bonita e formosa!
E o bom que você mesma pode decorar com facilidade, bom gosto e de forma barata. 
Todas as molduras já vem com gancho para pendurar na parede. Podem ser pintadas com cores variadas ou pintadas de branco mesmo. Ficam lindas!








É muito fácil!




Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...