outubro 08, 2015

Decoupagem, Uma Arte Bonita!

Bom dia queridas pessoas!
Gostoso é criar, fazer coisas bonitas e agradáveis, aos olhos, à mente e ao coração.
Podemos começar com um móvel mais velho, que a gente nem liga tanto, aquele mais desprezado, que está no fundo do quintal, ou num quartinho qualquer.
Eu sempre digo que pintura e um tecido bonito pode dar vida à qualquer coisa.
Olha o armário da primeira imagem, não ficou formoso? Um cantinho gracioso e cheio de vida. Pode estar no quarto, na copa, na sala, que com certeza chama a atenção. Já imaginei as molduras provençais, pintadas de branco, de azul clarinho, de cor de rosa, verde água, na parede em cima deste móvel...Iria ficar um amor este cantinho!
São sempre os pequenos detalhes que fazem a diferença na decoração, é aquele toque pessoal, que só cada um sabe dar na sua própria casa.
E a arte de decoupagem é uma arte simples, bonita e que tem presença. Pode dar um visual lindo se soubermos compor as cores.
Aqui tem algumas ideias pra gente se inspirar!
Um beijo grande e até amanhã!

Bia.
















































Imagens via Google, Pinterest, We heart It.

3 comentários:

  1. Olá Bia, tudo bem? Saudadona menina rsrs Seu bom gosto está cada vez melhor hein! Como dá um up esta técnica né? Amei todos, mas aquele armário (acho que é uma cômoda) vinho, ficou The Best! Grande beijo pra ti e um excelente fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, tudo bem graças a Deus, saudade de você também. Adoro seus comentários...rsrs..Também acho linda essa técnica, dá uma graça nos objetos, nos móveis...Vejo essas imagens e me dá vontade de criar um monte de coisas, só falta tempo...rsrsr...Beijão pra ti amiga querida! Um ótimo final se semana!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo demaissssss

    ResponderExcluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...