outubro 09, 2015

Como Levar Suas Refeições Para O Trabalho!


Boa tarde amigos!
Semana passada eu falei de alimentação saudável, e agricultura orgânica. Hoje eu quero falar sobre algo que muitas pessoas estão fazendo, não só para economizar mais, mas também pela qualidade do alimento que você está comendo.
Quando você leva seu almoço ou jantar feito em casa, ou mesmo um lanche, você pode cuidar melhor da sua saúde e da sua alimentação. Com isso você evita comer alimentos que engordam, ou que sejam mais inadequados à sua melhor qualidade de vida.
E o que é melhor de tudo é que dessa maneira tem a sua energia envolvida na manipulação das refeições, com amor, carinho e higiene.
Por mais que tenham excelentes restaurantes, muitas vezes você não encontra algo específico que você quer, e quando você mesma faz e leva seu alimento, você faz o que lhe apetece.
Minha filha está no Ensino Médio e passa o dia inteiro na escola, na véspera eu preparo o almoço, coloco num pirex, e ela leva também uma salada, fruta de sobremesa, e um lanche saudável. Na escola ela coloca na geladeira da cozinha, junto com mais algumas colegas, na hora do almoço elas esquentam no microondas e almoçam juntas. 
Isso permite que elas também tenham mais tempo para descansar e conversar.
Achei essas imagens das bolsinhas de transporte e gostei demais, elas são práticas, bonitas e cheias de classe!
Que vocês também possam apreciar!
Desejo um ótimo final de semana pra todos.

Com carinho,

Beatriz Oberg.















































Imagens via Pinterest 

14 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho,está tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei são lindos e muito práticos!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o teu trabalho!

    ResponderExcluir

  4. Olá amigos, quando eu digo muito obrigada é pelos comentários de todos vocês. Meu único trabalho, neste post, e no blog em geral é agregar imagens bonitas que vão inspirá-los com bom gosto e capricho, em cada assunto abordado. Essas imagens não são da Formosa Casa, nossa loja é especializada somente em Molduras Provençais, www.formosacasa.com.br
    A maioria das imagens colocadas no blog são selecionadas da rede social Pinterest, e neste post são trabalhos de vários artesãos, no Brasil e no mundo. Um grande abraço pra todos vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dos trabalhos gostaria do molde pra fazer pro meu filho bjs obrigada !

      Excluir
    2. Oi Ivonete, obrigada pelo seu comentário.
      Eu até tentei encontrar algum passo a passo pra você fazer algo parecido com esses modelos. Existem vários blogs de pessoas que fazem bolsinhas, necessaire, mas especificamente para levar refeições eu não encontrei. Se você sabe costurar, você mesma pode criar um molde num papel craft, dentro das medidas que você achar necessárias para seu filho, dependendo da vasilha que você costuma colocar as refeições para ele. E também os talheres, uma fruta, ou algo parecido. As imagens trazem muita inspiração para fazer algum desses modelos. Se um dia eu achar um molde eu acrescento aqui no post, OK. Um grande abraço pra ti, e qualquer coisa, entre em contato novamente.
      Beatriz Oberg.

      Excluir
  5. Hola muy lindos todos ...nos podrías facilitar los molde ? por favor Muchas gracias desde Colombia.
    cecibon2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecilia, obrigada pelo seu comentário!
      Gostaria muito de poder colocar alguns moldes aqui pra vocês, mas essas fotos eu peguei do pinterest, e não encontrei em nenhum lugar um modelo pra postar aqui, mas não vou esquecer, assim que achar eu lembrarei de todas vocês que me pedem. Num comentário acima, a Ivonete também me pediu, e eu a orientei que se vocês souberem costurar, nessas imagens tem algumas inspirações que dão pra tentar desenhar o molde num papel primeiro, tipo um papel craft, vocês experimentam colocar os utensílios que vocês usariam, como prato, talheres, ou algum outro tipo de vasilha, como um tupperware, ou pirex, e se tiver tudo em ordem, aí sim vocês cortam no tecido. Errando no papel, vocês corrigem com facilidade, até chegar num modelo ideal. Um grande abraço Cecilia, se eu achar me lembrarei de você

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Mary, bom dia!
      Não tenho os moldes, esse post foi só sugestão mesmo, com essas imagens para ilustrar.
      Acredito que, conforme o modelo que você gostar, dá para tentar desenvolver um molde com papel craft, assim você pode treinar mais ou menos, até chegar num molde ideal. Alguns tem um grau de dificuldade, mas outros são bem simples. Beijo pra ti, e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  7. adorei essas bolsinhas como faço para adquiri las por favor. meu email : caca_stanzani@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite.
      Esse post é mais uma sugestão da ideia, pois somos uma loja virtual especializada em Molduras Provençais: http://formosacasa.com.br/22-molduras-provencais e não vendemos essas bolsinhas.
      Tem muitas pessoas que perguntam sobre os modelos, ou onde arranjá-los. Infelizmente não consegui nenhum molde para postar no blog, mas eu acredito que uma costureira experiente consegue criar um molde parecido com alguns modelos das imagens.
      Se eu encontrar colocarei aqui no post para vocês.

      Um grande abraço, e obrigada pelo comentário.

      Beatriz Oberg.

      Excluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover