setembro 21, 2015

Cartas Para Julieta!

“Há um lugar onde os corações partidos deixam bilhetes pedindo ajuda a Julieta. Foi lá que eu achei uma carta que mudou a minha vida para sempre.”



"Querida Claire, 
‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se… 
Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração.
É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de persegui-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. 
Com todo amor,

Julieta."


Olá amigos queridos!
Começo o post de hoje com a linda cartinha resposta, de "Julieta" para Claire.
No filme Cartas para Julieta. Sophie, uma jovem escritora passeando pela cidade de Verona, cidade onde se passou a história de Romeu e Julieta, encontra uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde essas cartinhas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva...




E assim eles partem para a região da Toscana......Com todos os cenários maravilhosos, estradas cheias de cipreste, plantações de uvas, girassóis e muito romantismo...
E é nessa energia calorosa, aconchegante e gostosa dessa bela região, que nós podemos começar a semana, com a certeza no coração de que as dúvidas só servem para termos um tempinho, a fim de analisarmos quais atitudes devemos tomar, e que jamais podemos deixar o medo nos impedir de fazer o que o nosso coração tem vontade.

Beijo pra vocês, uma excelente semana, e muito amor sempre!

Bia.



































































Quem quiser escrever uma carta para Julieta, participar do clube, veja aqui como fazer!



'"Você só precisa ter coragem de seguir seu coração.''







♥♥♥


Imagens via: Pinterest, Google, http://www.julietclub.com/en/; http://www.semcliche.com.br/




3 comentários:

  1. Me gusta mucho tu blog. Quería decirte GRACIAS por tan hermosas imágenes siempre acogedoras e inspiradoras. Un abrazo desde Uruguay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom minha linda, que você está gostando. Tento fazer tudo com muito amor pra vocês. Procuro passar aquilo que sinto quando vejo essas imagens lindas, e isso faz um bem imenso pra mim também. Esteja sempre aqui com a gente, é um prazer enorme ter uma amiga aí no Uruguay. Beijos, e obrigada por deixar aqui o seu comentário.
      Até mais!
      Bia.

      Excluir
  2. Olá Bia!
    Que surpresa agradável ver esse seu lindo blog!
    Adorei o nome!
    Amo a toscana!
    Estive esse ano na bela Lucca e arredores!
    Agora vou sempre estar em contato com a Formosa Casa!

    ResponderExcluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...