agosto 25, 2015

Food Bikes!

Bom dia!
Já ouviram falar dos food trucks?
Agora a moda também é as Food Bikes, na onda das comidas sobre rodas.
Com o grande crescimento das cidades, e com isso muitas vezes a difícil mobilidade, os aluguéis caríssimos, os investimentos muito alto para montar um negócio próprio, vem surgindo com força e crescimento, cada vez mais, a inovação e o jogo de cintura para conciliar o investimento de um baixo custo e um retorno rápido na criação de uma fonte de renda alternativa.
Uma boa pedida nos grandes centros são as food bikes.
Você precisa pesquisar bem e sondar o público que você quer atingir, para adaptar tudo direitinho, desde o seu custo, seu retorno e o tipo de bike que irá precisar.
Geralmente as food bike trabalham com guloseimas, sanduíches, biscoitos, saladas de fruta, doces, bebidas, etc.
Aqui no Brasil não podemos esquecer das leis que regem qualquer tipo de negócio, mas sabemos que São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro já têm leis específicas para tal empreendimento.
Existem vários modelos de bicicletas, você pode adaptar um modelo bem bonito para seu negócio.
As imagens servem de inspiração!
Um grande beijo pra vocês!
E um excelente dia!

Beatriz Oberg.


































































































Fonte: Google


5 comentários:

  1. Ideias fantásticas, queroooooo

    ResponderExcluir
  2. Onde eu acho dessas bicletas pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Acredito que em São Paulo, capital, você encontra algumas opções. Existe a foodbikessp. Dá uma olhada. Não sei se eles fazem a bike, mas com certeza também devem saber indicar. Boa sorte!

      Excluir
  3. Bom dia!
    Eu vendo Pães, bolos, coxinhas, quiches, tudo Fit, queria que você me ajudasse dizendo qual seria a melhor opção para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraia, obrigada pelo seu comentário.
      Que legal tudo isso que você vende, acho que daria super certo você vender com uma food bike. Todos os modelos de bike são muito interessantes, e são sugestivos, agora você tem que ver o que melhor se adapta ao seu produto, justamente por causa da conservação. Por exemplo, pães e bolos tem uma forma de armazenar diferente das coxinhas e quiches. Você tem que saber seu público alvo, para poder ver se dá pra vender todos os produtos com bike, ou escolher parte deles, pra depois ver qual modelo pode se adaptar melhor ao seu negócio, na questão de conservação, refrigeração, ou até mesmo aquecimento.
      Assim que você tiver concretizada a sua ideia do que vender, tudo certinho, procure no google: "Onde comprar uma bicicleta food bike" . Se não encontrar uma prontinha do jeito que quer, dá pra adaptar também, tem muitos lugares, como serralherias, marcenarias, que adaptam algum tipo de cesto, de caixa, enfim, a estrutura que você vai precisar. Hoje em dia, a melhor das atitudes é verificar o custo benefício, para fazer a coisa certa, que vai te dar bons resultados. Espero tê-la ajudado Soraia. Um grande beijo pra ti, e que você seja próspera e abençoada no seu empreendimento.
      Beatriz Oberg.

      Excluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...